terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

A Andrômeda Pixel está em fase de crescimento, e como todos sabem, "Os Vingadores" andam tendo um grande trabalho para colocar tudo no seu devido lugar! Isto explica a falta de postagens em nosso blog. (Eu mesmo que estou sem muito tempo, e estou aproveitando este momento na madrugada para deixá-los informados). Mas muitas novidades estão por vir neste Ano de 2013, e isto não é novidade! :3
Afinal, a produtora conta com, o que muitos dizem ser, O Melhor grupo de Vídeo/Pixel Artistas do Habbo PT/BR, (Modéstia a parte, é claro!).
Por isto venho em meio desta postagem me desculpar em nome da Andrômeda Pixel por nosso blog, facebook e dentre outros, não possuir uma completa atividade e interatividade com nosso público no decorrer do fim do ano de 2012 (nem foi tanto tempo assim, mas vale umas desculpinhas).
Agradecemos a todos que continuam acompanhando nosso blog, aos nossos espectadores de cada canal membro da AP, ao blog parceiro e membro da AP "Cinema Habbo" pela sua grande divulgação e auxílio para com os canais de nossos produtores, e também a todos que todo o dia dedicam alguns instantes de seu tempo para ajudar a divulgar nossos canais, que julgam ser interessantes e auxiliam com "Likes + Favoritos e Inscritos".
Desejamos a todos um Feliz Ano Novo, muita Saúde, Paz, Felicidades e Sucesso!

Abraços.

--
Anselmo Koch
(ManoWorst2)


4 comentários:

  1. Melhores video artistas apenas. Quem faz pixel art, ao por em vídeo, deixa de ser pixel art, porque pixel art é algo que tem que ser em png.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isto, Pixel Art é qualquer tipo de art, Seja em Imagem ou Vídeo, que envolva a produção de desenhos composto por pixels. Antes dos vídeos se tornarem vídeos, as imagens são criadas, sim no formato png, e editadas em vídeo. Se Não fossem pixel artistas, as pixel arts presentes nos vídeos seriam mal feitas, e eles não fariam o sucesso que fazem, se não fossem bons em pixel art!

      Excluir
    2. Pixel art não é 'qualquer' tipo de arte que esteja em pixel, requer técnica, da mesma forma que pixar a parede não é arte também, ou rabiscar um quadro. Sim as imagens são criadas como pixel art antes de serem editadas e postas em vídeo, mas isso é exatamente oque deixa de ser pixel art, a forma de pixel art em 'png', se perde quando é posta em vídeo, oque torna o suposto acabamento da obra, apenas mais uma fase da produção, até o resultado final, que é onde está o veredito e como a qualidade se perde totalmente por causa das edições, faz com que a obra passe a ser somente 'arte', por isso é correto afirmar que sejam somente "Vídeo-Artistas'. O pixel art em si não traz tanta fama, oque leva a pessoa a ficar famosa é ela mesma, se fosse por isso, verdadeiros pixel artistas seriam mais famosos que vídeo-artistas.

      Excluir