terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Astronauta de Mármore

Fala aí galera! Eu sou Anselmo Koch (ManoWorst2), e esta é minha primeira postagem no Blog da Andrômeda Pixel!
Estou muito contente de fazer parte do grupo de Administradores do Blog. E espero que este seja o primeiro de muitos posts de minha autoria.

E hoje, vou começar falando sobre o novo vídeo em meu canal "HollyHabbo": O Astronauta de Mármore, que trata-se de um clipe musical baseado na composição da Banda Nenhum de Nós! O clipe, assim como a música se adéqua a personalidade de quem assiste, ou seja, da forma que você entender a música e o clipe, será a forma mais correta que se assemelha a sua personalidade.
Confira aqui o Clipe:

Espero que tenham gostado! Um grande abraço de seu amigo ManoWorst2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário